----------------------------------------------

Comissão de catequese da Forania Santos Apóstolos – Arq. De Campinas – sp.
"Adormeci e sonhei que a vida era alegria; despertei e vi que a vida era serviço; servi e vi que o serviço era alegria." (Tagore)

sexta-feira, novembro 9

Caixa - Postal

Comentário de nossos visitantes e colegas!



Olá, catequistas! A Paz de Jesus!
Tenho lido as suas publicações e elas vieram de encontro às minhas necessidades como catequista e coordenadora aprendiz.
Gostei muito da dinâmica do blog, mas tenho dificuldades de visão e piora mais para ler no fundo negro.Não sei se tenho o direito de dizer isso mas pode ser que mais pessoas se desencorajem para continuar a leitura .Eu, tanto quanto vocês também uso as ferramentas virtuais para me comunicar com meu grupo e criei um blog(estou aprendendo a ser blogueira),com o objetivo de contribuir para a evangelização, e já mudei o formato do meu blog mais de uma vez para melhor atender os interessados nesta interação de fé.
Peço desculpas se fui atrevida com minhas palavras, mas considero a verdade como elemento básico para contribuir neste trabalho de formação e vivência cristã.
Abraço fraterno no amor de Cristo, 
Marisa A. Françoia Natividade-Catequista Paróquia N.S.do Rosário Charqueada - http://catequistamarisa.blogspot.com.br/   



Thabatha Santos: Muito legal o blog! Que Deus abençoe esse trabalho de evagelização pela internet!!

vera: comecei agora a ver o blog,já gostei ,vou estar sempre acessando

Rogerio de mello: Parabens,meus caros pelo simples fato de tentar evangelizar,independente do que aconteça daqui para

2 Out 12, 05:27

candida batista: ainda , não tenho muito que dizer, mas ao principio me parece bom ter catequese online,

2 Out 12, 01:43

IOLANDA APARECIDA MACHADO: PARABÉNS A EQUIPE QUE ELABOROU ESTE BLOG, ESTOU MUITO FELIZ DE PODER PARTICIPAR.

 
Nossa maior satisfação são seus comentario e sugestões!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, colabore com nosso trabalho. Sua opnião é muito importante

Mural